Mariana Rios encanta ao compartilhar fotos raras com Juca Diniz e o filho Palo: “Perfeição”

Mariana Rios encanta ao compartilhar fotos raras com Juca Diniz e o filho Palo: “Perfeição”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 28/09/2026 às 15:31

Mariana Rios encantou os seguidores ao compartilhar um álbum de fotos com registros especiais vividos ao longo de setembro. Entre os momentos escolhidos pela atriz e apresentadora estão cliques ao lado do noivo, Juca Diniz, e do filho do casal, Palo, de 9 meses.

Em uma das imagens, Mariana aparece sorridente ao lado de Juca e do bebê. Em outros registros, a família também surge reunida, em momentos de carinho e descontração. “A perfeição de setembro”, escreveu ela na legenda da publicação.

Juca Diniz também deixou uma mensagem carinhosa nos comentários. “Vida maravilhosa”, escreveu o empresário.

O álbum chega pouco mais de um mês depois de Mariana compartilhar registros do jantar que celebrou seu noivado com Juca Diniz. A comemoração aconteceu no fim de agosto e reuniu familiares e amigos próximos do casal em uma noite intimista.

Na ocasião, Mariana publicou fotos ao lado do futuro marido e aproveitou para fazer uma declaração de amor. “Quero casar com você todos os dias, em todos os lugares do mundo! Meu amor”, escreveu.

Para o jantar, a atriz escolheu um vestido branco acetinado da marca Francesca. O modelo tinha gola alta e frente única e completou o visual escolhido para a celebração. O menu da noite foi assinado pela chef Terezinha Botelho.

Mariana Rios anunciou o noivado com Juca Diniz em 7 de julho. O pedido aconteceu em Cascais, em Portugal, durante um encontro que reuniu familiares.

Em entrevista à Vogue Brasil, a atriz contou que não esperava pelo pedido e revelou detalhes do momento. “O pedido foi em Portugal, com a família toda reunida em Cascais. Eu não esperava! Foi lindo e emocionante!”, afirmou.

Segundo Mariana, Juca fez o pedido enquanto ela posava para uma foto com as crianças da família. Naquele momento, ela estava com Palo, então com oito meses, no colo.

“Eu parei pra tirar uma foto com todas as crianças e o Palo estava no meu colo. Naquele momento João pediu a atenção de todos, falou lindas palavras e me emocionou com o pedido!”, contou.

Na foto divulgada após o noivado, Mariana aparece com o filho no colo enquanto beija Juca, que segura a caixinha com a aliança.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Mariana Rios (@marianarios)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia