Em um fim de semana de festa, Carla Perez abriu o álbum do welcome drinks, a festa de pré-casamento do filho Victor Alexandre e Jarline Batista. A recepção para os convidados aconteceu nesse sábado (15), em Salvador.
“Bebês, o Welcome Drinks de vocês foi o primeiro abraço dessa linda história.🤍🤍 Ontem, aqui na nossa Bahia, vimos duas famílias (Silva e Batista) se tornarem uma só”, escreveu Carla ao compartilhar fotos da comemoração. A festa foi realizada no terraço do Porto Trapiche, na Avenida Contorno, em Salvador, onde fica a residência do casal. O encontro aconteceu no salão de festas do prédio e teve uma proposta elegante e intimista.
Ela também refletiu sobre o casamento, que acontecerá neste domingo (16), em uma ilha particular. “HOJE, meu filho @victoralexandre e minha norinha @jarline.batista_ darão o passo mais lindo de suas vidas. 🥹 Diante de Deus, serão uma só carne.🙏🏻 Que o Senhor seja sempre a terceira dobra desse cordão de amor, pq o cordão de três dobras não se rompe. 🙏🏻 Amamos vcs”, finalizou.
Victor Alexandre e Jarline se conheceram aos 15 anos, durante o ensino médio em Orlando, nos Estados Unidos, e levaram a relação da adolescência até o altar.
Ver essa foto no Instagram