Filho de Bell Marques mostra primeiro encontro da família após nascimento da filha; veja vídeo

Filho de Bell Marques mostra primeiro encontro da família após nascimento da filha; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 09/08/2026 às 11:45

Rafa Marques e Pati Guerra compartilharam, neste sábado (8), registros do primeiro encontro da família após o nascimento de Maria Luísa, primeira filha do casal e neta de Aninha e Bell Marques. 

Malu, como é chamada pela família, nasceu no dia 31 de julho, no Hospital Aliança, em Salvador. No vídeo publicado nas redes sociais, a recém-nascida aparece no colo e cercada de carinho pelos avós paternos e maternos e pelos tios Pipo Marques e Mari Gonzalez. Ao fundo, o registro é embalado pelo instrumental de “Selva Branca”, um dos sucessos da carreira de Bell.

A chegada da neta também tornou especial o Dia dos Pais deste ano para Bell Marques. Em entrevista ao Alô Alô Bahia, o cantor contou que procura preservar as principais datas comemorativas para estar ao lado da família.

“Para mim, o mais importante no Dia dos Pais é a família reunida. Sempre fiz questão de preservar essas datas, porque são oportunidades de criar memórias”, afirmou.

Neste ano, Bell celebra a data de forma especial. “Será um Dia dos Pais ainda mais emocionante, cercado pelos meus filhos, pela família e agora vivendo também essa alegria de ser avô”, disse.

Bell fala sobre nova fase como avô

Pai de Rafa e Pipo Marques, Bell também falou ao Alô Alô Bahia sobre a emoção de acompanhar o filho mais velho vivendo a paternidade.

“Ser avô é uma emoção difícil de explicar. Quando descobri que a Malu estava chegando, me emocionei muito. Os netos trazem uma renovação enorme para a família e fazem a gente reviver sentimentos que estavam guardados”, declarou.

O cantor aproveitou para deixar um conselho a Rafa sobre a nova fase.

“Meu conselho para Rafa é aproveitar cada fase da Malu, porque o tempo passa muito rápido. Não existe pai perfeito, mas existe pai presente, que demonstra amor, dá exemplo e participa da vida dos filhos”, afirmou.

Bell destacou ainda o orgulho que sente dos dois filhos e lembrou que, mesmo com a rotina de shows, sempre procurou estar presente nos momentos importantes da família.

“Quando olho para Rafa e Pipo, sinto muito orgulho dos homens que eles se tornaram. Mais do que artistas, são pessoas de caráter, respeitosas, dedicadas à família e ao trabalho. Eu e Aninha sempre procuramos transmitir esses valores”, completou.

Bell Marques

 

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia