Francisco e João Hilbert compartilharam nas redes sociais algumas das manias que acreditam ter herdado do pai, Rodrigo Hilbert. Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (7), os irmãos entraram no clima do Dia dos Pais e brincaram ao comentar as semelhanças com o apresentador.
“Eu tava aqui pensando o quanto a gente carrega dos nossos pais. Aquela famosa bagagem afetiva, sabe? Manias que a gente herda e nem percebe”, disse Francisco no início da gravação.
Na sequência, ele apontou uma característica do irmão. “O João, por exemplo, sempre tá atrasado. Igualzinho ao papai. Hoje foram seis minutos”, brincou. João rebateu e provocou o irmão: “Você também, igualzinho a ele, sempre exagerado. Não foi nem um minuto”. Os dois ainda citaram a paixão por dirigir como outra característica que associam ao pai.
Em outro momento do vídeo, Francisco cumprimentou um desconhecido na rua. “Quem era?”, perguntou João. “Sei lá”, respondeu Francisco. O irmão então voltou a brincar: “Aí ó, mais uma mania que ele herdou dele”.
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estão juntos desde 2002 e oficializaram a união em 2008. Além dos gêmeos, que completaram 18 anos em abril, o casal também é pai de Maria Manoela, nascida em 2019.
