Shopping em Salvador recebe nova edição do Salão Imobiliário da ADEMI-BA

Shopping em Salvador recebe nova edição do Salão Imobiliário da ADEMI-BA

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Jailson Barbosa

Publicado em 31/07/2026 às 21:24 / Leia em 1 minutos

O Salão Imobiliário ADEMI-BA começou nesta sexta-feira (31), no Salvador Shopping, reunindo construtoras, incorporadoras e consumidores em busca de lançamentos e condições especiais para a compra de imóveis. Promovido pela Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA), o evento segue até o dia 16 de agosto, com a participação de 30 empresas do setor.

Além da exposição de empreendimentos para diferentes perfis de compradores, o salão oferece uma Central de Financiamentos, com simulações e orientação gratuita em parceria com a ACT Assessoria. A programação inclui ainda palestras e debates voltados ao mercado imobiliário.

Segundo pesquisa inédita da ADEMI-BA, 59% dos nordestinos pretendem comprar um imóvel nos próximos dois anos, o maior índice já registrado pela entidade. “O Salão é um ponto de encontro entre quem constrói e quem sonha em conquistar um imóvel”, afirma o presidente da ADEMI-BA, Cláudio Cunha.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia