Nivea Stelmann anuncia fim de casamento: ‘Eu estou em choque até agora’

Nivea Stelmann anuncia fim de casamento: ‘Eu estou em choque até agora’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com
Publicado em 31/07/2026 às 14:37 / Leia em 2 minutos

A atriz Nivea Stelmann anunciou o fim do casamento com o empresário Marcus Rocha após 14 anos juntos. Segundo ela, a iniciativa partiu dele, que também saiu de casa.

Estou separada. E foi muito rápido. Ninguém acredita. E aconteceu. Não saiu em lugar nenhum. É a primeira vez que eu estou contando. Eu achei que eu fosse morrer com esse homem“, contou em participação no o podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro.

Nivea contou também que o marido já comprou uma nova casa. “Ele já saiu de casa, já comprou uma casa para ele, mas foi assim uma velocidade da luz, meu querido. Até eu estou em choque até agora. Eu ainda não tive tempo de derramar uma lágrima, de sofrer. Acho que é por isso que eu tô rouca, porque a minha terapeuta falou: ‘Nívea, você tem que botar para fora, você tem que chorar. Finge que é uma cena de novela’. Mas não dá, cara. Eu estou em choque porque foi na minha cabeça, foi muito rápido”, detalhou.

Apesar de ter sido pega de surpresa com o término, Nivea disse que não tem críticas ao ex. “Todo casamento tem altos e altos e baixos. Um casamento de 14 anos claro que não foi um mar de rosas o tempo inteiro. Eu gosto dele. Ele é uma pessoa legal. Até onde eu conheço, até onde eu sei, sempre foi um excelente marido. Não tenho nada para falar em relação a isso”, disse.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia