Pizzaria queridinha no Carmo anuncia fechamento em agosto e mudança para novo endereço

Pizzaria queridinha no Carmo anuncia fechamento em agosto e mudança para novo endereço

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Esther Morais

Divulgação

Publicado em 27/07/2026 às 15:39 / Leia em 2 minutos

A Ziggy Pizza Pub, uma das pizzarias mais conhecidas do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador, anunciou neste domingo (26) que deixará o imóvel onde funciona atualmente. A despedida acontece no dia 31 de agosto, mas não representa o fim da marca: o restaurante será transferido para um casarão maior, também no bairro.

Em entrevista ao Alô Alô Bahia, o proprietário Gustavo Acioli explicou que a mudança foi motivada pelo crescimento do negócio, que já não comporta a demanda de clientes.

“A Ziggy atual está fechando porque ficou pequena. A gente criou uma comunidade tão forte que ficou apertado”, afirmou.

Segundo o empresário, a pizzaria nasceu com uma proposta despretensiosa, voltada para boa comida e música, mas o sucesso superou as expectativas.

“A Ziggy tem uma história linda no Santo Antônio Além do Carmo. Ela foi pensada para estar lá. No início, a ambição era ser um lugar legal para ouvir uma música boa. Essa era a pretensão, mas o negócio foi uma loucura desde que abriu. Pensamos em uma operação pequena, mas ela foi crescendo”, contou.

Com o aumento do movimento, o imóvel passou a apresentar limitações para atender o público, o que motivou a mudança para um novo endereço no próprio Santo Antônio Além do Carmo.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia