Mulher surpreende repórter ao vivo na Bahia e viraliza ao revelar o que faria com prêmio milionário

Mulher surpreende repórter ao vivo na Bahia e viraliza ao revelar o que faria com prêmio milionário

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/05/2026 às 16:01 / Leia em 2 minutos

Uma reportagem ao vivo da TV Bahia acabou repercutindo nas redes sociais após uma resposta inesperada durante entrevista sobre o prêmio de R$ 8,9 milhões da Lotomania.

Uma aposta simples feita de forma digital em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, foi a única vencedora do concurso 2928, realizado na noite da última segunda-feira (25). O apostador acertou sozinho as 20 dezenas sorteadas e levou o prêmio de R$ 8.907.041,32.

Durante participação ao vivo no Bahia Meio Dia, o repórter da emissora abordou uma mulher em uma casa lotérica e perguntou o que ela faria caso ganhasse o valor milionário.

“Comprava tudo de bomba para estourar o mundo todo. Fazia uma guerra mundial!”, respondeu a entrevistada.

Surpreso, o jornalista reagiu ao vivo: “Oxente, minha senhora!”. A mulher ainda reforçou a declaração dizendo: “Nós estamos merecendo isso!”.

O repórter tentou descontrair a situação perguntando se ela não pretendia aproveitar o São João, mas a entrevistada respondeu: “Não tem mais aproveito de nada na vida, não”.

Após a sequência inesperada, o jornalista seguiu normalmente com a reportagem enquanto a mulher se afastou do local. O momento rapidamente viralizou nas redes sociais.

Veja vídeo:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia