Fernanda Paes Leme pega chaves de novo apartamento e celebra conquista: “Só gratidão”; veja vídeo

Fernanda Paes Leme pega chaves de novo apartamento e celebra conquista: “Só gratidão”; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 23/05/2026 às 14:13 / Leia em 2 minutos

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme compartilhou com os seguidores, nesta sexta-feira (22), um momento especial: a entrega das chaves do novo apartamento onde vai morar ao lado da filha Pilar, de 2 anos.

Nas redes sociais, Fernanda contou que o imóvel foi comprado ainda na planta, há cerca de três anos, e que agora dará início às obras para transformar o espaço em seu novo lar em São Paulo. Na legenda da publicação, celebrou a conquista: “Hoje eu tô só gratidão”.

Durante uma interação com os fãs, a artista também comentou sobre a relação com os imóveis que possui atualmente e revelou o carinho especial pela casa que mantém na Bahia.

Fernanda explicou que voltou a morar em São Paulo em 2020, durante a pandemia, inicialmente em um imóvel alugado, sem saber se permaneceria na cidade de forma definitiva.

A atriz também falou sobre a Casa da Figa, casarão histórico localizado em Santo Antônio Além do Carmo e disponível para aluguel por temporada.

O imóvel foi reformado recentemente e possui vista para a Baía de Todos-os-Santos. Segundo a descrição divulgada no Airbnb, a casa conta com quatro suítes e área externa com piscina voltada para o pôr do sol da capital baiana.

Veja vídeo:

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia