Filha de Brunna Gonçalves e Ludmilla encanta ao conhecer a Minnie e o Mickey pela primeira vez

Filha de Brunna Gonçalves e Ludmilla encanta ao conhecer a Minnie e o Mickey pela primeira vez

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 02/03/2026 às 08:40 / Leia em 2 minutos

Aproveitando uma temporada de descanso nos Estados Unidos, a dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves e a cantora Ludmilla viveram um momento pra lá de especial com a filha Zuri, de nove meses de idade. Neste domingo (1), a bebê conheceu pela primeira vez a Minnie e o Mickey, dois dos personagens mais emblemáticos da Disney. Em registro compartilhado através das redes sociais, as mamães corujas aparecem emocionadas com o encontro. “O encontro mais aguardado da viagem. Nem consegui dormir direito“, brincou Brunna.

Primeira filha de Brunna e Ludmilla, a pequena Zuri veio ao mundo em 14 de maio de 2025, em Miami, nos Estados Unidos, após um processo de inseminação artificial. Em recente entrevista ao portal Léo Dias, Brunna falou sobre a personalidade da herdeira e revelou que a pequena já demonstra afinidade com as câmeras.

Todo mundo que chega lá em casa fica encantado porque ela é muito simpática. Ri para todo mundo, adora uma câmera, muito fofa (…) Acho que temos mais uma artista na família”, disse ela. “Sobre a personalidade, eu acho que ela vai ser mais atentadinha, igual a Ludmila, ligada no 220. Ela não é calminha e delicada igual a mim, não”, completou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia