Delegado que pediu investigadora em casamento no Festival Virada Salvador conheceu noiva no Carnaval

Delegado que pediu investigadora em casamento no Festival Virada Salvador conheceu noiva no Carnaval

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 02/01/2026 às 20:53 / Leia em 2 minutos

O pedido de casamento feito pelo delegado da Polícia Civil Domingos Terzini à investigadora Letícia Lacerda, durante o Festival Virada Salvador, foi resultado de uma história iniciada no Carnaval de 2025 e que influenciou diretamente uma decisão profissional do delegado.

Natural de São Paulo, Domingos chegou a considerar deixar Salvador após ser aprovado em um concurso para o mesmo cargo em seu estado de origem. Ao longo do ano, no entanto, o relacionamento com Letícia se consolidou e pesou na decisão de permanecer na capital baiana.

O pedido aconteceu na noite da última quarta-feira (31), durante a programação da virada do ano, diante de colegas da segurança pública e do público presente. A cena ocorreu enquanto policiais se organizavam para gravar um vídeo interno, quando o delegado surpreendeu a investigadora com a declaração.

O momento foi registrado e publicado nas redes sociais da Polícia Civil da Bahia. O “sim” de Letícia foi celebrado pelos colegas e marcou o início de 2026 com novos planos para o casal, que projeta o futuro em Salvador.

Veja vídeo:

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia