Verão bombando: Porto da Barra fica lotado na primeira sexta-feira de 2026

Verão bombando: Porto da Barra fica lotado na primeira sexta-feira de 2026

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Amanda Palma

José Mion/Alô Alô Bahia

Publicado em 02/01/2026 às 17:26 / Leia em 1 minutos

O verão segue a todo vapor em Salvador. O dia ensolarado e de calor intenso nesta sexta-feira (2), a primeira do ano, levou uma multidão às praias da capital baiana. No Porto da Barra, uma das mais disputadas da cidade, a faixa de areia ficou completamente tomada por baianos e turistas ao longo do dia.

Com temperaturas variando entre 23 °C e 35 °C, os banhistas aproveitaram o sol forte até o fim da tarde, disputando espaço à beira-mar para curtir o início de 2026.

A previsão indica que o calor deve continuar no fim de semana. No sábado (3), a máxima pode chegar a 37 °C, com mínima de 23 °C. Há 30% de chance de chuva e ventos que podem atingir até 44 km/h. Já no domingo (4), os termômetros devem variar entre 23 °C e 35 °C, com baixa probabilidade de chuva (10%) e ventos de até 42 km/h.

Assista ao vídeo.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia