Gilberto Gil abre álbum de Réveillon e mostra foto com Lula: “Axé para todos”

Gilberto Gil abre álbum de Réveillon e mostra foto com Lula: “Axé para todos”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Instagram

Publicado em 02/01/2026 às 16:07 / Leia em 1 minutos

A virada do ano foi marcada por muita alegria e tranquilidade para Gilberto Gil. Nesta sexta-feira (2), o artista usou as redes sociais para compartilhar alguns registros do Réveillon, o qual passou ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

O encontro dos dois foi registrado nos bastidores do Réveillon de Copacabana, evento em que Gil foi uma das atrações da noite.

Na mesma publicação, o cantor também reuniu uma série de cliques dos últimos dias de 2025, celebrados ao lado dos filhos, amigos e familiares. “Um dezembro lotado de família, trabalho e amigos”, disse.

Em clima de férias, o cantor também avisou que fará uma pausa na agenda de shows nos próximos meses para aproveitar dias de descanso na Bahia.

“Agora o Tempo Rei descansa merecidamente no verão da Bahia! Nos veremos em março em Belem e SP. Axé e fé pra todos. Seu Gilberto vai baianar!”, dizia a legenda da postagem.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia