O DJ Alok, que mantém uma ligação de longa data com a Bahia e com os artistas baianos, revelou que está preparando uma parceria com o cantor Léo Santana. Nos bastidores do Festival Virada Salvador nesta terça-feira (30), o artista também detalhou sobre o seu processo criativo.
“Cada evento que eu participo tem a sua singularidade e exige um setlist diferente. Então, o Universo Paralello tem uma lógica diferente do Carnaval de Salvador, que é diferente do Tomorrowland, por exemplo. Agora, estou fazendo uma parceria com o Léo Santana, que também já tem uma outra especificidade (…) Acredito que essa é a beleza da minha liberdade criativa. Por muito tempo fiquei aprisionado, com um bloqueio que eu mesmo criei por medo de julgamento, mas agora prezo por ser livre”, contou Alok.
Figurinha carimbada no Carnaval de Salvador, Alok também falou sobre a sua relação com a folia. “Salvador sempre foi um lugar que eu tive um carinho muito grande. Eu venho pra cá desde que sou muito pequeno. Meu pai mora aqui na Bahia (…) A primeira vez que eu vim pro Carnaval de Salvador na minha vida já foi tocando e, desde o primeiro momento, eu decidi que nunca mais deixaria de vir pra ca. Talvez as pessoas não tenham noção, mas o melhor lugar do mundo pra estar nesse período de Verão e Carnaval é Salvador”, destacou.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.