O dia foi de muita emoção para Tici Pinheiro. Em sua despedida do programa Hoje em Dia nesta terça-feira (30), a apresentadora foi às lágrimas ao ganhar uma surpresa carinhosa da equipe. Na ocasião, Tici explicou que a decisão de deixar a emissora foi necessária por conta da mudança do marido, o jornalista César Tralli, que passou a morar no Rio de Janeiro desde que assumiu a bancada do Jornal Nacional, em novembro.
“Eu queria agradecer a vocês por tudo. Eu comecei aqui, eu cresci aqui, tudo que eu aprendi foi com vocês. Eu queria agradecer a cada um. Eu realmente estou muito triste de sair daqui, porque cada um de vocês tem uma história. Aqui é uma grande família mesmo, eu sempre fui muito bem recebida, sempre fui muito amada”, declarou ela.
Em um depoimento de despedida compartilhado pelas redes sociais da emissora, Tici relembrou momentos marcantes da sua trajetória, com destaque para as ocasiões em que entrevistou artistas como Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Sandy, entre outros. Ela também citou as viagens e aventuras que já viveu enquanto esteve no comando do Hoje em Dia, como quando pulou de paraquedas. “Esse programa é como uma família e eu vou sentir muita falta”, afirmou.
View this post on Instagram