Sabrina Sato faz retrospectiva do ano e resgata cliques do casamento com Nicolas Prattes: “Intenso”

Sabrina Sato faz retrospectiva do ano e resgata cliques do casamento com Nicolas Prattes: “Intenso”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 30/12/2025 às 13:50 / Leia em 2 minutos

Em clima de retrospectiva, Sabrina Sato compartilhou com o público nesta terça-feira (30), através das redes socais, registros de momentos especiais do ano de 2025. O álbum traz entre os destaques o casamento da apresentadora com o ator Nicolas Prattes, além do seu encontro com a cantora Dua Lipa na quadra da Vila Isabel.

“Obrigada, 2025. Você foi intenso, mas eu fui mais”, escreveu Sabrina, que subiu ao altar com o amado em janeiro deste ano, em uma cerimônia luxuosa realizada no interior de São Paulo.

Vale lembrar que 2025 também foi marcado por desafios para Sabrina. Seu pai, seu Omar Rahal, foi diagnosticado com câncer e precisou passar por duas cirurgias. Durante participação no programa ‘Saia Justa’, no GNT, a apresentadora contou que recebeu a notícia do esposo, o ator Nicolas Prattes.

“Eu não percebi que meus pais foram envelhecendo. Eu não senti isso, porque eles são muito independentes. Meu pai vive na fazenda e faz o que tem vontade. Ele é aquele pai filósofo da família que acorda mandando textão no grupo da família. E, na estreia do ‘Sua Maravilhosa’, gravei de manhã até a noite, eu senti que o grupo da família estava em silêncio. E aí, o Nicolas foi me buscar no trabalho. Na hora que entramos no carro, eu vi o olho dele cheio d’água. Falei: ‘Meu pai’ (…) Aí ele disse: ‘Seu pai está com câncer, mas tem uma notícia muito boa, porque descobriram no início e vamos conseguir operar. A Zoe já dormiu, está tudo certo, vamos para o hospital vê-lo’”, relembrou Sabrina.

Na ocasião, a artista ainda destacou qual foi a parte mais desafiadora deste processo de lidar com o problema de saúde do patriarca. “Pra mim, o mais difícil, foi quando eu olhava meu pai, que sempre cuidou de todo mundo, que me carregava no colo, sempre forte, sempre saudável, muito independente, dirigindo para cima e para baixo, morando sozinho na fazenda. E aí ele em uma cama de hospital, a gente cuidando dele. E eu falei: ‘Chegou esse momento de cuidarmos dele’”, afirmou.

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato)

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia