A Caravana do Bebê, considerada a maior feira do segmento no Nordeste, chega à Bahia com edição no Shopping Busca Vida, em Camaçari. O evento acontece entre os dias 6 e 11 de janeiro, com entrada gratuita e produtos a partir de R$ 4,99.
Realizada na Estrada do Coco, a feira reúne uma ampla variedade de itens voltados para bebês, gestantes e crianças. O público encontra desde produtos básicos, como bicos e roupas, até enxovais completos, carrinhos, móveis, itens de puericultura leve e pesada e saída maternidade, entre outros artigos essenciais para o dia a dia.
As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros, o que amplia o acesso aos produtos.
A feira é voltada para quem busca variedade, praticidade e economia em um único espaço, reunindo diferentes marcas e opções para montar o enxoval ou renovar itens infantis.
Serviço
O quê: Caravana do Bebê
Quando: De 6 a 11 de janeiro
Onde: Shopping Busca Vida – Estrada do Coco, G1
Pagamento: Até 10 vezes sem juros
Preços: A partir de R$ 4,99
Entrada: Gratuita