Marido da influenciadora Isabel Veloso, Lucas Borbas fez um emocionante desabafo sobre o filho do casal, Arthur, que completa um ano de idade nesta segunda-feira (29). Através das redes sociais, o empresário falou sobre a decisão de fazer uma festa para o garoto, mesmo diante do estado de saúde de Isabel, que está internada na UTI há cerca de 24 dias.
“Tenho recebido algumas opiniões e julgamentos desnecessários. Mas é importante dizer: cada decisão que tomamos nunca é por impulso — é pensada com amor, responsabilidade e, acima de tudo, pelo bem do nosso filho. A Isabel está internada, e isso dói todos os dias. Mesmo assim, escolhemos não deixar que o Arthur carregue esse peso. Preservar a alegria dele também é uma forma de cuidado, de amor e de esperança. Quem vive nossa realidade sabe o quanto tudo isso custa emocionalmente. Antes de julgar, tente compreender. Estamos apenas fazendo o melhor que conseguimos, dentro de uma situação muito difícil”, afirmou Lucas.
Em tratamento contra câncer, Isabel Veloso passou por uma traqueostomia na última sexta-feira (26). Ela havia sido extubada na quinta-feira (25), após passar 21 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba (PR). Ela deu entrada na UTI pela primeira vez em 27 de novembro, após uma crise respiratória. Chegou a apresentar melhora, recebeu alta para o quarto e voltou a respirar sem ajuda, mas retornou à UTI no dia 4 de dezembro por causa de uma pneumonia grave.