Depois de transformar o Festival Virada Salvador em um verdadeiro Carnaval, neste domingo (28), Claudia Leitte garantiu que o show representou o melhor que a Bahia tem a oferecer. Em entrevista ao Alô Alô Bahia, a cantora comentou sobre a decisão de levar artistas do pagodão ao palco da festa.
Na ocasião, ela se apresentou ao lado de EdCity, vocalista do Fantasmão, e Bob na Voz, uma das revelações recentes do pagodão baiano.
“É minha raiz, né, pai? Bob é massa! Ed é massa! Minha Bahia é massa! Isso aí não podia ser diferente, não! Essa energia que a gente tem é única! E ela tem que ser espalhada pelos quatro cantos! A gente nasceu pra espalhar ela! Pra o povo ficar feliz, né? E a gente também”, disse.
Antes de subir ao palco, Claudinha já havia comentado sobre a importância de se apresentar em sua cidade do coração. “Cantar na minha casa, na minha Bahia, é sempre incrível. Fico feliz igual a uma criança de receber o carinho desse público que tem uma energia única”, declarou.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram