Lenda do reggae nacional, Edson Gomes protagonizou um dos momentos marcantes do Festival Virada Salvador neste domingo (28), ao fazer sua estreia no evento com um show histórico. Antes da apresentação, o cantor de 70 anos comentou, com bom humor e ironia, os boatos de que estaria em fim de carreira.
“Infelizmente, existem os inimigos invisíveis, pessoas que não querem que eu continue fazendo o que faço e que vão me matando aos poucos. Mas, de saúde, estou bem pra caramba e, enquanto o Todo-Poderoso permitir, vou continuar nos palcos, cantando minha música de resistência. Um abraço para os inimigos”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
O artista também destacou a importância de participar do evento, considerado o maior Réveillon do Brasil. “É a primeira vez que estou nesse palco. Foi um momento histórico para o reggae music, que vai ficar marcado para sempre. É uma vitória para o meu gueto, para o meu trabalho. Hoje a gente está em um palco grande, de visibilidade muito maior. Sou muito grato pela oportunidade”, celebrou.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.