A festa continua neste domingo (28) na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio. Considerado um dos grandes ícones do reggae brasileiro, o cantor Edson Gomes foi o responsável por abrir o segundo dia do Festival Virada Salvador, impactando o público com um show potente e repertório repleto de músicas que trazem mensagens de resistência e luta. Também passarão pelo palco principal do evento atrações como Claudia Leite, Simone Mendes, Pablo e Tony Salles.
Já no Palco Brisa, dedicado a artistas e DJs da cena baiana, reunindo música autoral, diferentes gerações e múltiplas estéticas, o agito fica por conta de AfroCidade, OQuadro, Ju Moraes e Sambaiana e BenzaDeus.
Até o dia 31 de dezembro, cerca de 60 atrações passarão pelo Festival Virada Salvador, somando mais de 100 horas de música. Além dos shows, o maior Réveillon do Brasil oferece uma estrutura completa, que inclui vila gastronômica, Feira Elabore, arena de games, roda-gigante, áreas de lazer e serviços públicos dentro da arena.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.