O Festival Virada Salvador 2026 segue nesta noite de sábado (27) na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio. O cantor Léo Santana foi o segundo a se apresentar no palco principal, trazendo um repertório que mistura os shows DNA de Gigante, em comemoração aos 20 anos de carreira, e o PaGGodin.
Durante a apresentação, Léo Santana relembrou sucessos como Negro Lindo, Mamoeiro, Desce a Madeira e Zona de Perigo, destacando a importância de se apresentar em sua terra natal. “A ideia é fazer a gente se divertir. Eu amo tocar em Salvador, porque vejo meus fãs de anos que estão comigo desde o início da carreira. A gente se emociona com o repertório nostálgico”, afirmou.
Entre o público, fãs de diferentes gerações curtiram o show em família, como Laura Garcia, de 19 anos, e a tia Silvia Daniele, de 45, que se emocionaram com os clássicos do artista.
Ainda nesta noite, se apresentam no palco principal Wesley Safadão, Xand Avião e Parangolé. A programação completa do festival, que segue até 31 de dezembro, está disponível no site viradasalvador.salvador.ba.gov.br e no Instagram @viradasalvador.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador