Grande estrela da noite, o cantor Léo Santana agitou a multidão que lotou o Arena O Canto da Cidade neste sábado (27), primeiro dia do Festival Virada Salvador. O repertório da apresentação foi inspirado no mais recente trabalho do artista, o LS 20 anos, gravado no último mês de novembro. No setlist, não faltaram hits que marcaram a trajetória do GG, como Negro Lindo, Madeira de Lei, O Dono da Zorra Toda, Posturado e Calmo e mais
Em conversa com a imprensa antes da apresentação, Léo exaltou a sua relação com o Festival e falou sobre os seus planos para 2026. “Cantar em casa é bom demais e participar deste evento é sempre uma honra. Tive a oportunidade de fazer a contagem regressiva no ano passado e foi muito especial. Para este show, preparamos um repertório baseado no LS 20 anos, que gravamos em novembro”, afirmou o artista.
“Para 2026, meu foco estará em trabalhar o LS 20 anos, mas também farei uma nova turnê do PaGGodin, que é um projeto que também é muito importante pra mim e que faz muito parte da minha essência, de quem eu sou”, acrescentou.

A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.