O clima já é de celebração na Arena O Canto da Cidade, que recebe a partir deste sábado (27) mais uma edição do Festival Virada Salvador. A abertura do evento ficou por conta do cantor Léo Foguete, que levou ao palco um repertório que mistura forró, arrocha e brega, com sucessos como Última Noite e Morena Avelã.
“A Bahia nunca decepciona e ter a oportunidade de abrir o Réveillon de Salvador é uma grande honra. Nasci em Petrolina, então sou quase baiano, e receber o carinho desse público é muito especial”, disse o artista.
A primeira noite do festival, considerado o maior Réveillon do Brasil, ainda contará com shows de Parangolé, Léo Santana, Wesley Safadão e Xand Avião. Já no Palco Brisa, se apresentam Márcia Castro, DJ Libre Ana, Cinara e Playlist.

Entre os dias 27 e 31 de dezembro, cerca de 60 atrações passarão pelo Festival Virada Salvador, somando mais de 100 horas de música. Além dos shows, o público conta com uma estrutura completa, que inclui vila gastronômica, Feira Elabore, arena de games, roda-gigante, áreas de lazer e serviços públicos dentro da arena.
A cobertura do Festival Virada Salvador 2026 é uma realização do Alô Alô Bahia, com apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.