A influenciadora Virginia Fonseca já mostrou que está aproveitando muito sua viagem para Trancoso, na Bahia, com a família e o namorado Vini Jr. Na noite dessa sexta-feira (26), eles promoveram uma festa animada para os convidados.
O momento de diversão teve direito a dancinhas no palco com Angélica, Huck e os filhos dos globais. Nesse sábado (27), a influenciadora abriu um álbum com fotos e vídeos da festa.
Nas imagens, Virginia posa com amigos, com os filhos, além de ter postado os vídeos do show de Nattan. “Um pouco da nossa noite ontem!!!! Esses dias tão sendo bons deeemaisssss, obrigadaaa Deus”, escreveu, na legenda do post.
Ver essa foto no Instagram
A cobertura do Réveillon de Trancoso do Alô Alô Bahia conta com apoio do @taipetrancoso, novo condomínio do Grupo Enseada Realty. Confira aqui.