A atriz Edvana Carvalho chegou à Arena O Canto da Cidade nesta sexta-feira (26) para assistir ao show de Roberto Carlos, que encerra o Natal Salvador 2025 e abre simbolicamente o Festival Virada Salvador 2026. A artista estava acompanhada da mãe, Edna, e da filha, Luana, reunindo três gerações para prestigiar o cantor.
Edvana contou que acompanhar o espetáculo em Salvador é a realização de um sonho antigo. “Minha mãe colocava o LP de Roberto Carlos na vitrola aos domingos. Hoje, poder trazer minha mãe para assistir a esse show, na minha cidade, não tem preço”, disse.
Apesar de já ter assistido a outros shows do cantor, a atriz destacou o caráter especial da noite. “Esse é o meu terceiro show do Roberto, mas estar com a minha mãe e minha filha, em Salvador, torna tudo ainda mais especial. É um presente lindo”, afirmou.
Ao conversar com o Alô Alô Bahia, Edvana também lamentou a morte de Mãe Carmen de Oxalá, liderança religiosa da Bahia, e comentou a coincidência simbólica da data. “Hoje se foi uma potência nossa, Carmen de Oxalá. E que dia lindo: dia de Oxalá, com Roberto Carlos cantando. É como se tudo estivesse conectado”, declarou emocionada.
O Natal Salvador é realizado pela Prefeitura Municipal de Salvador e conta com cobertura do Alô Alô Bahia.