Carlinhos Maia passou por uma situação constrangedora durante a celebração de Natal na casa de Virginia Fonseca, na última terça-feira (23). O influenciador revelou que ingeriu um “brisadeiro”, brigadeiro misturado com maconha, o que acabou influenciando seu comportamento durante a confraternização.
Por meio dos stories do Instagram, Carlinhos contou que comeu o doce “batizado” antes da festa e percebeu os efeitos ao chegar ao local. Segundo ele, a animação foi além do normal, a ponto de subir ao palco e interagir com os artistas convidados.
“Quando vi, já estava em cima do palco, puxando a Maraisa, pedindo para ela cantar Narcisista. Mas pelo menos não senti ninguém incomodado. Lá é todo mundo doido, dançando junto. Até a Ludmilla, que estava meio morgada, começou a dançar com a gente”, relatou o influenciador sobre a vivência na festa.
Nas redes sociais, Carlinhos Maia recebeu críticas por ter usado droga em uma confraternização familiar. O influenciador se defendeu e saiu em defesa da anfitriã. “Eu não tenho filho, então já fui para lá bem tarde. Umas 23h, já não tinha mais criança nenhuma. Parem de criticar a Virginia por tudo. Eu que comi, me critiquem”, frisou.