Frei Gilson reúne milhares de fiéis em show de Natal em Salvador; veja vídeo

Frei Gilson reúne milhares de fiéis em show de Natal em Salvador; veja vídeo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Elias Dantas / Alô Alô Bahia

Publicado em 25/12/2025 às 21:00 / Leia em 2 minutos

Um show de fé e esperança marcou o Natal em Salvador. Nesta quinta-feira (25), Frei Gilson subiu ao palco da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, reunindo milhares de fiéis para entoar louvores conhecidos como “Eu seguirei”, “Acalma Minha Tempestade” e “Colo de Mãe”, além de fazer orações a Nossa Senhora.

A estudante de publicidade Rosana Domingos, presente no evento, disse que o show era o momento mais esperado. “Cheguei cedo, acompanhei a missa. Tudo muito especial. Mas o show do frei era o mais aguardado. É lindo ver toda mensagem que ele passa de perto”, afirmou em entrevista ao Alô Alô Bahia.

Esta foi a primeira vez em quase oito anos que Frei Gilson se apresentou em Salvador. “Para mim, é uma alegria retornar à cidade em um dia tão especial como o Natal. Geralmente passo a data dentro do convento, então sair para esta missão é único”, contou em coletiva.

O religioso aproveitou para dar bênçãos a 2026: “Desejo um ano de bênçãos, um ano de graça. Mas, se eu quero bênção, preciso procurar a bênção. Se eu quero vida, preciso procurar a vida”, afirmou, reforçando que cada pessoa deve buscar caminhos que conduzam à paz e à espiritualidade.

O evento contou com a presença de figuras políticas, como o prefeito Bruno Reis e o ex-prefeito ACM Neto. Segundo Bruno Reis, a programação de Natal tem impacto econômico positivo para a cidade. “Esse incremento na economia permite ampliar a arrecadação, que custeia todo o evento, somado ao apoio de patrocinadores. É um evento que ajuda muito a nossa cidade a crescer economicamente”, destacou.

O prefeito ressaltou ainda que a movimentação gerada neste período incentiva o retorno de turistas em outras épocas do ano. “Quem vem para o final do ano depois volta para passar férias, trazer a família e visitar nossos pontos turísticos”, completou.

A programação da Arena O Canto da Cidade continua nesta sexta-feira (26) com o show gratuito de Roberto Carlos, dando início ao Festival Virada Salvador, que segue até o Ano Novo.

O Natal Salvador é realizado pela Prefeitura Municipal de Salvador e conta com cobertura do Alô Alô Bahia.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia