Ele tem a senha! João Gomes foi um dos grandes destaques do tradicional Especial de Natal de Roberto Carlos, exibido pela TV Globo. Na noite desta terça-feira (23), o jovem pernambucano fez o Rei se render ao piseiro, protagonizando um dueto que emocionou o público.
Na apresentação, João Gomes e Roberto Carlos dividiram os vocais em “Eu Tenho a Senha”, um dos grandes sucessos da carreira do cantor nordestino, hoje considerado um dos nomes mais respeitados da nova geração da música brasileira. Os dois também cantaram juntos “Fé”, clássico do repertório de Roberto.
No Instagram, João compartilhou alguns registros assistindo a apresentação emocionado ao lado da família. “Roberto Carlos cantando minha musica… O olho chega estava brilhando. Você tá doido?”, disse o artista emocionado. “Obrigado, Deus… obg meu boyzão”, completou.
A participação no especial acontece poucas semanas após João Gomes viver um dos momentos mais importantes de sua carreira. Recentemente, o cantor foi premiado no Grammy Latino, onde venceu na categoria “Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa” com o projeto “Dominguinho”. Ainda neste ano, ele também levou para casa cinco troféus no Prêmio Multishow.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram