A Prefeitura de Salvador divulgou, nesta terça-feira (23), a ordem de apresentação das atrações do Festival Virada Salvador 2026. Os shows gratuitos acontecem entre os dias 27 e 31 de dezembro, na Arena O Canto da Cidade, na orla da Boca do Rio, com início previsto para as 19h em todos os dias.
Ivete Sangalo, já anunciada anteriormente, será a responsável por comandar a contagem regressiva para a chegada de 2026, no dia 31. Em 2024, quem esteve no palco no momento da virada foi Léo Santana, que neste ano se apresenta no primeiro dia do evento.
“O Réveillon de Salvador não tem comparação no país. É difícil superar em estrutura e organização. Tenho certeza de que faremos o maior Réveillon que esta cidade já viu”, afirmou o prefeito Bruno Reis.
De acordo com a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Ana Paula Matos, a expectativa é que Salvador receba cerca de 291 mil visitantes, um crescimento de 10% em relação ao ano anterior. A previsão é de ocupação hoteleira de 80% e uma receita turística estimada em R$ 591 milhões.

Confira a ordem das atrações do Festival Virada Salvador 2026
Programação
Sábado (27)
Parangolé
Léo Santana
Wesley Safadão
Léo Foguete
Domingo (28)
Edson Gomes
Claudia Leitte
Simone Mendes
Pablo
Tony Salles
Segunda (29)
Durval Lelys
Nattan
Natanzinho Lima
Matheus e Kauan
Psirico
Terça (30)
Olodum
Alok
Bell Marques
Belo
Felipe Amorim
Quarta (31)
Xanddy Harmonia
Jorge e Mateus
Ivete Sangalo
Mari Fernandez
Manu Bahtidão
Timbalada
Durante o Festival Virada Salvador 2026, a capital baiana também contará com queima de fogos em 22 pontos espalhados pela cidade, incluindo Farol da Barra, Rio Vermelho, Amaralina, Jardim de Alah, Boca do Rio, Patamares, Itapuã, Ribeira, Cajazeiras X, Subúrbio Ferroviário e ilhas da Baía de Todos-os-Santos.