Mães de Ana Castela e Zé Felipe se encontram pela primeira vez

Mães de Ana Castela e Zé Felipe se encontram pela primeira vez

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 22/12/2025 às 19:31 / Leia em 2 minutos

A relação entre Ana Castela e Zé Felipe parece ter subido mais um degrau de seriedade. Nesta segunda-feira (22), as famílias dos artistas se aproximaram oficialmente com o primeiro encontro das matriarcas: Michele Castela, mãe da sertaneja, e Poliana Rocha, mãe do cantor.

O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais por Odorico Reis, amigo próximo da Boiadeira. Em tom bem-humorado, ele criou suspense antes de filmar a cena. “Está chegando o momento que o Brasil tanto espera. O encontro das madames”, brincou ele, mostrando logo em seguida o abraço entre Michele e Poliana.

A aproximação das famílias confirma o bom momento do casal. Os rumores do romance começaram no início de outubro, impulsionados pelo lançamento da parceria musical “Sua Boca Mente”. Desde a gravação, a química entre os dois chamou a atenção dos fãs e da mídia.

A confirmação pública veio de forma gradativa, com Zé Felipe acompanhando shows da cantora da coxia e culminando no aguardado beijo público, exibido no dia 19 de outubro durante o quadro “Passa ou Repassa”, do programa Domingo Legal (SBT).

Antes do relacionamento com Ana Castela, o filho de Leonardo foi casado com a influenciadora Virginia Fonseca, com quem tem três filhos: Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1 ano.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia