Após cirurgia, Viih Tube mostra recuperação de Ravi e detalha acidente: ‘Foi tão rápido’

Após cirurgia, Viih Tube mostra recuperação de Ravi e detalha acidente: ‘Foi tão rápido’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 22/12/2025 às 12:33 / Leia em 2 minutos

Viih Tube, de 25 anos, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (22) para tranquilizar os seguidores e atualizar o estado de saúde de Ravi, seu filho com Eliezer, de 35 anos. O bebê, de apenas um aninho, sofreu uma queimadura de segundo grau na mão e precisou passar por uma cirurgia após um acidente doméstico envolvendo um buggy.

A influenciadora digital inicia o relato explicando que não estava presente na hora do acidente. “Ele estava com a babá e tinham acabado de andar de buggy”. O veículo já estava desligado quando o menino correu para abraçar o pai e, rapidamente, colocou a mão no motor, que ainda estava quente. “O Eli nem sabia que estava quente porque não sabia que eles tinham acabado de usar. Foi tão rápido que não deu tempo da babá dele impedir”, explica.

Em tom sincero, a empresária destaca que acidentes com crianças podem acontecer em questão de segundos e pediu empatia. “Esse tipo de coisa com criança realmente acontece muito rápido. Falei para o Eli e para a babá não se culparem, não adianta nada. Já vai passar”, afirma. Ela ainda brinca sobre a diferença entre ser mãe de menina e menino: “Honestamente, ser mãe de menino está sendo bem mais radical”

Apesar do susto, o pequeno apareceu em um vídeo na manhã desta segunda-feira (22) tranquilo, com a mãozinha enfaixada e sem demonstrar dor.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia