Lore Improta, de 32 anos, foi às redes sociais relatar sua experiência com a ventania que atingiu São Paulo nesta quarta-feira (10). A dançarina, que está grávida do segundo filho, enfrentou mais de duas horas de atraso e fortes turbulências para conseguir pousar em Congonhas, vindo do Rio de Janeiro.
“Teve um negócio em São Paulo, meu amor, que a gente no Rio de Janeiro para embarcar para cá, foram mais de duas horas de atraso para pousar esse avião”, contou nos Stories do Instagram. “Era cada rajada de vento que a gente recebia dentro do avião, meu amor, que o avião fazia assim, virava de lado, caía.”
A influenciadora descreveu os momentos de tensão durante a tentativa de pouso. “Agora ele não vai pousar, ele vai arremeter. E o cara aumentava a velocidade assim, meu Deus, gente, eu juro! Foi babado”, relatou, elogiando a habilidade do piloto em meio às condições conturbadas.
“Quando a gente pousou em Congonhas, era gente deitada no chão, era gente sentada, era gente que a gente não conseguia passar de andar. Os voos todos cancelados e atrasados. Ninguém pousava e nem voava daqui de Congonhas por conta desses ventos”, descreveu.
Apesar do atraso, Lore conseguiu cumprir parte de seus compromissos profissionais na capital paulista, perdendo apenas um serviço de manicure.
Nesta quarta-feira, São Paulo estava sob a influência de um ciclone extratropical, com ventos que chegaram a 82 km/h na capital e até 98 km/h em áreas isoladas. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) manteve o alerta laranja para tempestades, com possibilidade de trovoadas e granizo isolado. Vale destacar que algumas regiões estão sem energia devido aos problemas causados na rede elétrica.