Em interação com o público através das redes sociais, Virgínia Fonseca relatou que tem lidado com reações alérgicas. De acordo com a influenciadora, que se prepara para estrear no Carnaval do Rio de Janeiro como Rainha de Bateria da Grande Rio, o problema aparece quando ela tem algum compromisso que lhe gera estresse e ansiedade.
“Amanhã tem o primeiro ensaio de rua da Grande Rio. Meu cotovelo está como? Haja pomada, viu, gente! Toda hora que eu acho que vai melhorar, vem um evento para me dar ansiedade e estresse (risos)”, disse ela, ao mostrar que os seus cotovelos estavam repletos de caroços vermelhos.
Virginia Fonseca foi oficialmente coroada como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio no último mês de setembro. De acordo com a presidência da escola, a escolha da influenciadora está alinhada com a proposta da agremiação de dialogar com diferentes públicos e ampliar não só a presença da escola no mundo digital, mas como do Carnaval em geral.
“A Grande Rio é feita de tradição, mas também de inovação. A Virginia é carismática, popular e tem uma energia contagiante. Ela tem tudo a ver com a nossa bateria!”, destacou o presidente de honra da escola, Jayder Soares, ao anunciar a escolha.
Em 2026, a Grande Rio vai desfilar na Marquês de Sapucaí com o enredo “Nação do Mangue”, em homenagem ao Manguebeat, movimento cultural pernambucano dos anos 1990 liderado por artistas como Chico Science e a banda Nação Zumbi.