Mel Maia compartilhou o seu primeiro desabafo após o falecimento da mãe, Débora Maia, que foi encontrada morta em seu apartamento no último dia 28 de novembro. Na publicação compartilhada através das redes sociais neste sábado (6), a atriz agradeceu o apoio que tem recebido do público neste período de luto.
“Estes últimos dias têm sido os mais difíceis da minha vida. Passando aqui para agradecer demais cada mensagem de carinho, cada oração e a cada pessoa que tem me mandado força e afeto. Isso tem feito toda a diferença para mim e para os meus. Estou cuidando de mim e da minha família, vivendo esse processo no meu tempo, com calma e com amor. É a presença diária de quem me ama que está me ajudando a levantar a cada dia neste momento difícil, lidando com o luto pela pessoa mais importante da minha vida. Tenho certeza que minha mãe marcou o coração de cada um que passou pelo seu caminho e ela deixa um legado de alegria e amor. Muito obrigada. De coração”, escreveu a artista.
Débora, que atuava na gestão da carreira da filha Mel Maia, foi encontrada morta no dia 28 de novembro, no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornalista Leo Dias, ela foi encontrada desacordada pela empregada. A causa do falecimento não foi divulgada.
“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento de Débora Maia, mãe da atriz Melissa Maia. Neste momento de dor e luto, pedimos a todos os fãs, imprensa, amigos e parceiros que compreendam a necessidade de recolhimento e privacidade da família. Agradecemos a todos pela compreensão e respeito”, diz a nota divulgada pela assessoria de Mel.
