Pai de Isabel Veloso desabafa sobre gravidade do estado de saúde da filha: ‘Que sua luz não se apague’

Pai de Isabel Veloso desabafa sobre gravidade do estado de saúde da filha: ‘Que sua luz não se apague’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 05/12/2025 às 15:43 / Leia em 2 minutos

Emocionado, Joelson Veloso voltou a falar sobre o estado de saúde da filha, a influenciadora Isabel Veloso, que segue na UTI do Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, após ser diagnosticada com uma pneumonia grave. Na publicação, ele compartilhou um registro especial do neto Arthur, fruto da relação entre Isabel e Lucas Borba, acompanhado de uma prece pedindo pela recuperação da jovem. 

“Permita, Deus, que Isabel vença. Que sua luz não se apague, que a força que a trouxe até aqui a conduza até a vitória. Que a cura floresça em cada célula e que o Teu amor envolva cada passo dessa jornada. Em Ti confiamos”, escreveu Joelson.

Em tratamento contra câncer, Isabel Veloso voltou para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 3 de dezembro após apresentar sinais de piora respiratória. De acordo com o marido da influenciadora, Lucas Borba, ela amanheceu bem e demonstrou evolução ao sentir fome e se alimentar com mais facilidade – algo raro nos últimos dias. No entanto, ainda durante a manhã, a equipe médica observou que ela passou a apresentar um esforço respiratório maior do que o habitual.

O empresário relatou que Isabel parecia não conseguir relaxar o peito entre uma respiração e outra, o que poderia levar ao cansaço do músculo respiratório. Diante do risco, a equipe decidiu transferi-la novamente para a UTI, onde seria monitorada de forma contínua.

“Por conta da pneumonia, provavelmente ela teve esforço respiratório e baixa saturação, e por esses motivos foi intubada. É difícil. Já cansei de chorar e de pedir a Deus para que tudo isso passe. Mas está complicado. Do fundo do meu coração, peço orações para que ela saia dessa e tenha uma vida normal. Ela tem um filho para criar, um marido e uma família que a espera”, desabafou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia