O arquiteto Jorge Elias e Caique Schmid receberam, na última sexta-feira (28), os portugueses Miguel Guedes de Sousa e Paula Amorim, fundadores do grupo JNcQUOI, para a apresentação oficial do JNcQUOI Club Comporta ao público brasileiro. O encontro, realizado na residência do casal em São Paulo, marcou a expansão internacional do empreendimento.
Localizado entre dunas preservadas e o pinhal nativo de Comporta, o JNcQUOI Club Comporta propõe um conceito de luxo contemporâneo conectado à natureza. Idealizado por Paula Amorim, chairwoman do Amorim Luxury Group, e por Miguel Guedes de Sousa, presidente e fundador da JNcQUOI, o projeto tem arquitetura assinada por Vincent Van Duysen, que imprime ao refúgio uma estética orgânica e atemporal. A entrega está prevista para 2028 e já há manifestações de interesse de futuros membros.

Caique Schmid e Jorge Elias
A noite teve clima intimista, com pocket show da cantora Bia Caboz, uma das vozes da nova cena portuguesa, que apresentou repertório contemporâneo do fado.
O evento contou com a presença de autoridades portuguesas, como o Cônsul de Portugal em São Paulo, embaixador António Pedro da Vinha Rodrigues da Silva, e o secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, Emídio Sousa, reforçando os laços culturais entre Brasil e Portugal.
Entre os convidados estiveram nomes ligados à cultura, ao design e à sociedade paulistana, como Kika Rivetti, Otavio Mesquita, Ana Lucia Ruas, Joca Guanaes, Julia Brito, Ciccy Halpern, Isabela Dantas, Andrezza Mastiguim, Silvana Bertolucci, David Bastos, Renata Moraes, Mariangela Bordon e Laly Mansur.
Baianos que estiveram por lá:

David Bastos

Joca Guanaes

Isabela Dantas e Ju Flor