Uma das maiores revelações da música latina dos últimos anos, Rosalía afirmou ter um desejo especial envolvendo a música brasileira. Em entrevista ao portal Hugo Gloss, a estrela espanhola confessou que adoraria lançar uma parceria com Caetano Veloso.
“Sempre sonhei em fazer algo com Caetano. Eu tenho um respeito muito grande por ele, eu amo o Caetano”, declarou a artista, que ainda citou Tom Jobim e Djavan como grandes referências do Brasil.
Rosalía também demonstrou encantamento por Marina Sena, com quem adoraria lançar alguma produção. “Eu gosto da Marina também. Ela tem o molho. Tem muito estilo, dançando, cantando. Eu adoraria [fazer algo com ela]”, confessou.
Bem-humorada, a cantora encerrou fazendo até o gesto de telefone para pedir que a mineira ligasse. E a resposta veio rápido. Nas redes sociais, Marina entrou na brincadeira e confirmou que o interesse é mútuo: “Estou te ligando agora, Rosa”, respondeu a brasileira.
ROSALÍA revelou em entrevista para o Hugo Gloss que escuta Tom Jobim, Elis Regina, Djavan e Caetano há anos, e que seu sonho é colaborar com Caetano Veloso e Marina Sena. pic.twitter.com/To6nxfRu81
— ROSALÍA BRASIL (@ROSALIABRASlL) December 4, 2025