A poucos meses do Carnaval, Leo Santana está prestes a repetir o fenômeno de “Zona de Perigo”. Dois anos após dominar as redes sociais, o artista voltou a viralizar, mas desta vez internacionalmente, com “Desliza”, sua parceria com Melody.
Lançada no início deste ano, a canção vem ganhando força nas plataformas digitais e conquistando fãs em países da Ásia e da Europa.
A explosão internacional começou quando duas integrantes do grupo feminino Katseye, Daniela Avanzini e Yoonchae Jeung, reproduziram a coreografia nas redes sociais. Desde então, a música tomou proporções gigantescas, conquistando até brasileiros que ainda não conheciam a faixa.
Segundo dados do TikTok, até o fim de outubro, “Desliza” alcançou pico de popularidade em países como Portugal, Coreia do Sul, Filipinas e Indonésia. No Spotify, a música entrou no ranking de faixas virais nas Filipinas, Indonésia e Malásia entre outubro e novembro.
No mesmo período, de acordo com a Universal Music, Filipinas e Indonésia passaram a se revezar como o segundo maior mercado consumidor das músicas de Leo Santana, posição antes dominada por Portugal.
Uma busca rápida pelas redes mostra vídeos de influenciadores dançando a música em países como Cuba, República Dominicana, México, Estados Unidos, Alemanha, Polônia, Moldávia e até mesmo Gabão.
@umusicbrasil @heyoonjeong 🤝 @Léo Santana #desliza ♬ Desliza (“Ólhinho” No Corpinho) – Léo Santana & Melody