O cantor MC Binn segue focado em uma vida mais saudável desde 2023 e já perdeu cerca de 50 kg com treinos e alimentação controlada, no entanto, em entrevista a Gshow, ele revelou que ainda não está satisfeito com o resultado.
“Claro que eu não estou satisfeito, não estou do jeito que eu queria estar. Mas lutar contra obesidade é muito difícil e é todo dia”, afirmou. Ele também comentou sobre o bullying que sofreu ao longo da vida: “Eu já sofri muito. Existem piadas e brincadeiras que são muito sem graça”.
Mesmo após a grande perda de peso, o cantor disse que ainda enfrenta dificuldades com a própria imagem.
“Tenho dificuldade de me ver magro, de olhar no espelho e sentir que estou evoluindo”, relatou. Ele contou que ainda escolhe roupas maiores porque não percebe a mudança física.
O funkeiro revelou que chegou a 130 kg no início do ano e, desde fevereiro, adotou uma rotina mais rígida com acompanhamento nutricional. Passou a usar marmitas saudáveis e afirma ter aprendido a fazer melhores escolhas alimentares.
Na rotina de exercícios, Binn combina musculação com futebol — atividade que tem praticado quase diariamente. “Eu gosto de treinar pesado”, disse.
O artista acredita que 2026 será um ano de ainda mais resultados e pretende realizar uma cirurgia reparadora quando atingir suas metas. “Quando for operar, é só para dar aquela cereja do bolo… talvez eu opere para fazer aquele ‘grande finale’”, declarou.