Discreto, Daniel Cady detalhou primeira noite com Ivete Sangalo em rara entrevista

Discreto, Daniel Cady detalhou primeira noite com Ivete Sangalo em rara entrevista

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 28/11/2025 às 13:34 / Leia em 2 minutos

Reservado e discreto, Daniel Cady, de 40 anos, raramente falava publicamente sobre o relacionamento com Ivete Sangalo, de 53. No entanto, o nutricionista abriu uma exceção ao relembrar, em entrevista, como foi a primeira noite ao lado da cantora, com quem manteve um relacionamento de 17 anos. O casal anunciou o término do casamento na última quinta-feira (27).

Segundo Daniel, o primeiro encontro aconteceu após um convite de Ivete para tomar um vinho e assistir a um filme em seu apartamento. Na ocasião, ele foi contratado como nutricionista da artista e cuidava de sua rotina alimentar.

“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…’. Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim… Aí eu pensei: ‘não é possível… dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’. Eu a abracei e foi aquele rala e rola, se beijando, caindo por cima do sofá. Depois rolou um vinho e ficamos abraçados. Nunca tinha acontecido isso comigo. Esse nível de ligação, nunca. Eu ficava olhando para ela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditava”, relatou no podcast Bahiacast.

Na época, Daniel havia sido contratado para cuidar da alimentação de Ivete. Ele era responsável pelas compras, orientava a cozinheira da cantora e organizava sua dieta. A aproximação profissional evoluiu para um envolvimento amoroso.

Os dois são pais de Marcelo, de 16 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 7. O filho mais velho chegou a curtir a publicação em que os pais anunciaram oficialmente o fim do casamento.

No comunicado divulgado nas redes sociais, o ex-casal afirmou:

“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes. Estamos certos de que esta é a decisão mais coerente e amorosa para nós. Todo o processo está sendo vivido com diálogo, cuidado e profundo respeito.”

E completaram:

“Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor, e seguiremos sempre sendo uma família. Precisamos de respeito com esse momento. Pedimos privacidade para atravessar essa transição da maneira mais serena possível. Seguimos unidos no que realmente importa: preservar nosso afeto e o bem-estar dos nossos filhos.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia