Meses antes de anunciarem o fim do casamento, Ivete Sangalo e Daniel Cady viveram momentos que chamaram de “nova lua de mel”. Em abril deste ano, o então casal viajou sozinho para o Peru, sem os três filhos, e compartilhou com os fãs registros da temporada a dois.
Nas redes sociais, Ivete brincou ao explicar a ausência das crianças. “Dessa vez a gente não veio porque meus pais estão de lua de mel. A gente não pode”, disse, imitando as filhas gêmeas, Helena e Marina. Segundo ela, os filhos apoiaram a viagem: “Vai, mãe, vai lá beijar o papai”, contou a cantora.
O álbum publicado por Ivete mostrou paisagens andinas, fotos com lhamas e até um momento em que Daniel aparece ajoelhado, simulando um novo pedido de casamento. “Dias de muito amor e conexão com a Pachamama. Gracias, Peru, por sua historia”, escreveu a artista na ocasião.
Fim do casamento
Na última quinta-feira (27), Ivete, de 53 anos, e Daniel, de 40, anunciaram o término do relacionamento após 17 anos juntos. Em comunicado conjunto, afirmaram que a decisão foi tomada de forma madura e cuidadosa.
“Com muito respeito pela nossa história e pela família que construímos, decidimos, de forma conjunta e madura, seguir caminhos diferentes”, diz o texto. Eles reforçaram que a prioridade é o bem-estar dos filhos — Marcelo, Helena e Marina — e pediram privacidade neste momento.
“Temos uma trajetória que nos orgulha, de muito amor. Seguiremos sempre sendo uma família”, concluíram.