Vicky Justus, de 5 anos de idade, fez um pedido inusitado ao Papai Noel durante um passeio com a mãe, Ana Paula Siebert, 37, em um shopping de São Paulo, nesta quinta-feira (27). A caçula de Roberto Justus, 70, entregou uma cartinha especial e revelou o desejo de ganhar um Labubu gigante, branco e com asas neste Natal.
O Labubu é um boneco colecionável que virou febre entre crianças e adultos. Criado pelo ilustrador e designer de brinquedos Kasing Lung, de Hong Kong, ele é conhecido pelas versões raras, tamanhos diferentes e modelos limitados que costumam esgotar rapidamente. Muitas peças são vendidas como itens de coleção e podem alcançar preços altos no mercado.
Ana Paula e Vicky acabaram de retornar ao Brasil após uma viagem ao Quênia. A esposa e a filha de Roberto Justus ficaram hospedadas na Suíte Presidencial Serengeti, do recém-inaugurado Masai Mara Safari Camp, situado no coração do parque da savana africana. A diária custa R$ 60 mil por noite — veja fotos do quarto luxuoso aqui — e inclui uma série de mordomias.
A suíte presidencial tem 277 m² só de áreas privativas, entre ambientes internos e dois deques ao ar livre. O espaço conta com duas suítes completas, sala de estar separada, sala de jantar, cozinha própria e até bar interno. As paredes externas são inteiras de vidro e oferecem vista livre dos animais do Serengeti.
Vicky é a quinta filha de Justus e a única de Siebert. O empresário tem herdeiros de três de seus quatro casamentos anteriores: Fabiana e Ricardo (com Sacha Chryzman), Luiza (com Gisela Prochaska) e Rafaella (com Ticiane Pinheiro).