César Tralli fala sobre cuidados com a mente e importância da religião em sua vida: “Me considero bem cristão”

César Tralli fala sobre cuidados com a mente e importância da religião em sua vida: “Me considero bem cristão”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Pedro Dimitrow

Publicado em 27/11/2025 às 12:50 / Leia em 2 minutos

Após assumir o comando do Jornal Nacional no último dia 3 de novembro, sob os olhos de 31 milhões de espectadores, César Tralli tem conquistado cada vez mais a admiração e respeito do público. Em entrevista à revista GQ, o jornalista falou sobre a sua nova fase profissional.

“Nunca sonhei com isso [apresentar o JN]. Sempre fui muito feliz onde estava e procurei aproveitar ao máximo meus momentos profissionais. Sou muito focado no dia a dia. Tento fazer o meu melhor sem pensar no amanhã. Mas tenho um mantra que é: ‘Trabalhar dá trabalho, e a vida não tem atalho’. Me vejo pronto para assumir essa função”, afirmou o novo âncora do JN. 

Na ocasião, Tralli também falou sobre a importância de cuidar da saúde mental e o papel da religião em sua vida.

“Adoro psicanálise, leio, estudo. Se não fosse jornalista, talvez seguisse por essa área. Agora, pratico a autoanálise. Sinto uma evolução positiva no sentido de amadurecimento, sabe? Uma evolução espiritual e intelectual bem tranquila”, afirmou o jornalista. “É claro que tenho momentos de cansaço, picos de estresse. Mas o sono me recupera, é um medicamento que traz forças na adversidade. No geral, é raro eu ficar triste ou mal. Além disso, tenho muita fé, sou grato pela vida. Vou à missa, faço minhas orações, rezo toda noite com a minha filha, tenho tercinho na cabeceira da cama. Eu me considero bem cristão”, completou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia