A Travessia Salvador–Morro de São Paulo retomou suas operações normais neste domingo (23), após liberação da Capitania dos Portos da Bahia. Desde a última sexta-feira (21), o serviço estava sendo realizado em sistema semi-terrestre, com conexão em Itaparica, em razão das condições adversas de navegação no percurso entre Salvador e o Morro de São Paulo.
Com a autorização emitida pela Capitania, os catamarãs voltam a operar o trajeto direto, ligando a capital baiana ao Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé.
A Astramab destaca que a expectativa para este domingo é de boa demanda nos dois sentidos da travessia, impulsionada pelo intenso fluxo de turistas no fim de semana.
Horários de saída
Salvador → Morro de São Paulo: 9h | 10h30 | 14h30
Morro de São Paulo → Salvador: 11h30 | 13h40 | 15h
Tarifas
Salvador → Morro de São Paulo: R$ 152,51
Morro de São Paulo → Salvador: R$ 138,71
As passagens estão disponíveis nos guichês das operadoras Biotur e Ilha Bela, no Terminal Náutico da Bahia, ou nos respectivos sites: www.biotur.com.br e www.ilhabelatm.com.br