Claudia Leitte é diagnosticada com broncopneumonia e adia shows

Claudia Leitte é diagnosticada com broncopneumonia e adia shows

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução / Redes sociais

Publicado em 23/11/2025 às 01:14 / Leia em 1 minutos

Claudia Leitte informou, nesta sexta-feira (21), que foi diagnosticada com broncopneumonia e permanecerá em repouso absoluto. Por orientação médica, a artista precisou adiar dois shows que faria no fim de semana.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ela explicou a decisão. “Peço perdão a vocês. Nesses mais de 20 anos de carreira eu já me apresentei gripada, com febre, mas preciso agir com responsabilidade”, disse.

Claudia contou que, nos últimos dias, enfrentou uma crise de refluxo que provocou episódios de tosse e falta de ar. Por isso, procurou atendimento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Como os exames não apontaram quadro viral, ela decidiu manter a agenda — atitude que, segundo a própria cantora, contrariou a recomendação médica.

Durante a viagem para Curitiba, onde faria show na sexta (21), Claudia voltou a sentir falta de ar. Após avaliação do otorrinolaringologista que acompanha seu tratamento, foi confirmado o início de um quadro de broncopneumonia.

O show em Curitiba foi remarcado para 20 de março de 2026. Já a apresentação que aconteceria neste sábado (22) em Monte Alegre, Sergipe, foi reagendada para 20 de dezembro deste ano.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia