Saulo Fernandes anuncia início das vendas de abadás para edição 2026 do ‘Saulo, Som e Sol’ em Salvador

Saulo Fernandes anuncia início das vendas de abadás para edição 2026 do ‘Saulo, Som e Sol’ em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Da Redação

Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/11/2025 às 20:23 / Leia em 1 minutos

O cantor Saulo Fernandes anunciou nesta quarta-feira (19) a abertura das vendas de abadás para a edição 2026 do projeto “Saulo, Som e Sol”, que volta a movimentar o verão soteropolitano. O cantor revelou a novidade nas redes sociais, chamando o público: “Salvador, vamos se abraçar?!”.

O evento está marcado para o dia 1º de fevereiro de 2026, a partir das 15h, no Estacionamento E do Shopping da Bahia, onde tradicionalmente acontece a concentração do show. A proposta é repetir o clima descontraído que já virou marca do projeto, reunindo música, sol e energia baiana.

As vendas dos abadás começam na segunda-feira, 24 de novembro, exclusivamente pela plataforma Bilheteria Digital. A expectativa é de grande procura, já que as edições anteriores costumam esgotar rapidamente.

“Saulo, Som e Sol” é um dos encontros que abre a temporada de verão em Salvador e antecede o clima de pré-Carnaval, reunindo fãs do artista e foliões que aproveitam a retomada de grandes eventos na cidade.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia