A mulher do humorista Tirullipa, Stefania Lemos, revelou que desculpou o marido após um escândalo de traição. Há três meses, um áudio do cearense vazou com ele se declarando para outra pessoa. Ele, então, participou do movimento evangélico Legendários, onde afirmou buscar transformação pessoal e espiritual “para se tornar um novo homem”.
Em uma pregação, o humorista disse ter passado “pelo vale da vergonha e da humilhação”, mas declarou que entendeu que precisava cuidar da família. Emocionada, Stefânia subiu ao palco e afirmou diante de todos que havia perdoado o marido.
“Se foi preciso eu passar aquela vergonha, aquela humilhação, para eu viver essa vitória, eu aceito, Senhor. A minha família é do Senhor, e não há nada que vai destruir. Eu vou subir com você todas as montanhas que forem necessárias”, disse ela, sob aplausos.
A polêmica começou em agosto, quando áudios atribuídos a Tirullipa foram vazados nas redes. Neles, o humorista se declarava para uma mulher identificada como Dani Lopes, dizendo que queria dar continuidade a uma relação extraconjugal.
Após o vazamento, o humorista se desculpou publicamente. Ele afirmou, em nota, que estava “extremamente envergonhado” e que já havia conversado com a esposa, reconhecendo o erro. Disse também que estava comprometido a buscar mudanças para não perder a família e que vem procurando ajuda profissional.
Confira a nota:

Casados há 15 anos, Tirullipa e Stefânia têm duas filhas. Ela mantém uma vida discreta, com redes sociais fechadas, mas acabou envolvida no caso após a divulgação dos áudios.