Leonardo, de 62 anos de idade, deu start em grande estilo no Navio Cabaré 2025, no qual ele é a principal atração. Após embarcar com a esposa, Poliana Rocha, de 49, houve um momento de celebração no qual o cantor foi convidado para cortar um bolo com o nome do cruzeiro. Sempre brincalhão, o sertanejo acabou surpreendeu a todos ao despejar uma garrafa de cachaça em cima de todo o doce.
“Olha o bolo! Quem vai querer o bolo? Quem vai bater o bolo?”, questionou Leonardo, que, antes de cortar, pegou a faca, mergulhou na garrafa da bebida alcoólica e lambeu a faca. O host do evento disse que o momento do bolo era muito importante, mas adiantou aos passageiros do navio: “Acho que vai dar m*****”.
O cantor sertanejo estava quase cortando um pedaço quando, de repente, parou. Ele pegou a garrafa de cachaça das mãos da esposa e jogou em cima do bolo. Poliana não escondeu seu choque e colocou as mãos na boca. “Quem quiser comer bolo, que coma, mas que vai morrer, vai. Bora ficar feliz”, declarou o pai de Zé Felipe e outros cinco filhos. Poliana decidiu então pegar a faca da mão dele e assumir o corte do bolo.
Ao publicar vídeos do momento, o veterano do sertanejo brincou com o momento. “Ingrediente especial! Agora ficou bom para valer”, disse ele. O cruzeiro de Leonardo saiu ontem do Porto de Santos, em São Paulo, e ficará em alto-mar até esta sexta-feira (21).
No primeiro dia de shows e atrações, o veterano recebeu convidados muito especiais, incluindo duas pessoas importantíssimas de seu saudoso irmão e parceiro de palco, Leandro: a médica Lyandra Costa, de 29, filha de Leandro, que estava acompanhada da mãe, Andréa Mota, 51, viúva do cantor, que morreu em 1998.