Ricky Martin confirmou que planeja desembarcar no Brasil em fevereiro do ano que vem para curtir o Carnaval. Em entrevista à revista Caras, divulgada na última segunda-feira (17), o cantor falou sobre o impacto da festa em sua vida e comentou a atual fase pessoal.
Ao relembrar experiências no país, o artista destacou que a festa o transformou. Segundo ele, estar cercado por “500 tambores” em plena folia provocou uma espécie de elevação artística e espiritual que influenciou sua música.
Ricky afirmou que deseja reviver a energia que encontrou aqui e brincou que agora, solteiro, tem ainda mais motivos para retornar.
“O Carnaval mudou minha vida. Quando você tem 500 tambores ao seu redor, e todos eles estão com força total, é uma elevação espiritual. É realmente maravilhoso. Mudou a minha música e eu preciso voltar. Agora ainda mais porque estou solteiro”, brincou o artista.
O cantor porto-riquenho e Jwan Yosef ficaram juntos por sete anos. Eles se conheceram em 2015, em Londres, a partir do trabalho do artista com pinturas conceituais, e oficializaram a união em 2017. A relação terminou em 2023, mas ambos seguem compartilhando a criação dos filhos Lúcia, de seis anos, e Renn, de cinco.